Cuidados com o corpo: 7 acessórios para cuidar da beleza e saúde

Conheça 7 acessórios para ficar mais linda e saudável.

1- Esponja de limpeza elétrica

Para manter a pele bonita e jovial são necessários cuidados diários. As esponjas de limpeza elétricas facilitam o zelo com a pele do rosto. Feitas de silicone, com cerdas macias e confortáveis e com bateria recarregável, as esponjas elétricas são muito práticas e promovem uma limpeza profunda da pele.

2 – Rolinho de quartzo rosa

Estimular a circulação sanguínea, reduzir inchaço, aliviar a tensão muscular, tonificar, melhorar a elasticidade e facilitar a absorção dos cosméticos. Esses são alguns dos benefícios do uso dos rolinhos de quarto rosa. Dica: a pedra quartzo é naturalmente fria, mas colocar o massageador facial na geladeira pode potencializar os seus benefícios! Lembre-se também que é sempre importante higienizar todos os aparelhos após o uso.

3- Detox iônico

Devido a uma alimentação desequilibrada, ao stress, poluição do ar, entre outros, acumulamos e armazenamos quantidades excessivas de resíduos e toxinas. Com a desintoxicação eficaz podemos reduzir significativamente a carga de toxina, prevenir doenças, diminuir o processo de envelhecimento e viver uma vida longa e mais saudável.

4 – Rolinho liberação miofascial

O rolo de liberação miofascial é parte essencial dos exercícios de aquecimento, séries de condicionamento ou de recuperação muscular. Com ele, você fortalece a musculatura do abdômen, desenvolvendo equilíbrio e flexibilidade, ao mesmo tempo em que massageia os músculos doloridos e permite um maior alongamento.

5 – Palmilhas posturais

Através das palmilhas posturais podemos corrigir disfunções nos pés, joelhos, quadril, coluna, bem como dores pelo corpo. A planta dos pés é sensível a pequenas variações que são transmitidas ao sistema nervoso central. As palmilhas estimularão a planta dos pés para promover a reprogramação postural, auxiliando no tratamento de dores nos pés, costas, joelhos e quadril, além da própria postura.

6 – Disco de equilíbrio

O disco de equilíbrio é o equipamento ideal para melhorar a forma física ou a reabilitação do corpo. Treina equilíbrio, postura, coordenação motora e força muscular. Usada para esporte ou para fisioterapia, possibilita a realização de inúmeros exercícios com diferentes graus de intensidade.

Leia também:

7 – Almofada massageadora

Ideal para relaxar com conforto em casa e também no carro. Possui rotação em duas direções proporcionado mais conforto e relaxamento. Massageia o pescoço, região lombar e pés. Tudo que você precisa para renovar as energias no final do dia.

Fique bem! Beijos.