Qual a melhor fralda para uso noturno?

Embora a maioria das mães tenha preferências diferentes quando se trata de fraldas para bebês, é vital entender os diferentes tipos disponíveis para uma escolha acertada.

Olá mamães. Tudo bem com vocês?

Todas nós, cedo ou tarde, nos damos conta de que fralda não é tudo igual. Além de variações devido ao fabricante há grande diferenças entre fraldas regulares e fraldas para uso noturno. Uma boa fralda para usar à noite vai garantir um sono tranquilo para bebês e mamães!!!

A fralda do seu bebê deve ser confortável. Não deve interromper a circulação ou ser desconfortável em torno das coxas ou quadris do seu bebê, mas certamente não deve ser grande! O teste para saber se o tamanho está adequado é simples: se conseguir deslizar o dedo entre a fralda e a coxa do bebê pode ter certeza que tudo está bem. Agora é só ajustar as abas de modo que feche a fralda com mais força.

Vamos conhecer algumas marcas de fraldas e saber o que cada uma promete?

 

PomPom

Ela conta com flocos de supergel, capaz de absorver o xixi por até 12 horas, além de uma fita agarradinha que abre e fecha para proporcionar o melhor ajuste ao corpo do bebê.  Além disso, tem camada superabsorvente que distribui e retém o líquido e deixa a pele mais sequinha

MamyPoko

As fraldas da MamyPoko oferecem mais de 10 horas de alta absorção e por esse motivo são um pouco mais caras, mas nada muito exagerado que não possa ser comprada. A fralda é de boa qualidade e oferece conforto para o bebê.

Cremer

A fralda Cremer é testada dermatologicamente, ou seja, ideal para os pequenos que sofrem com alergias na pele.  Seu formato anatômico com barreiras reforçadas ajudam a evitar vazamento e, também, a tecnologia SuperGel, que garante absorção do xixi por até 10 horas!

Huggies Turma da Mônica

A fralda Huggies mantém o bebê sequinho à noite toda, garante proteção por até 12 horas e conta com cintura elástica, que tem como benefício evitar que o xixi dos pequenos vaze pelas costas.

Leia+ e Inspire-se:  Decoração: Abajur, quadros e luminárias para o quarto da Princesa

Pampers

Quando o assunto é fralda descartável para bebês, a Pampers é uma das marcas mais famosas.  É uma fralda elogiada pelas mamães  pelo sistema contra vazamentos, que distribui o xixi de forma uniforme pela fralda e faz o bebê se manter seco por bastante tempo. Outro ponto de destaque dessa fralda Pampers é o conforto proporcionado pelas exclusivas laterais elásticas, que se esticam e se ajustam ao corpo do bebê.

E aí? Qual a experiência de vocês com fraldas noturnas?

Beijos.