Feriadões 2020 – 5 destinos para aproveitar com crianças

Saiba para onde viajar com as princesas e ter agradáveis momentos de lazer em família.

Gramado e Canela

A serra gaúcha, conhecida pela bela arquitetura, clima frio e excelente gastronomia, atrai cada vez mais famílias com crianças. Em Gramado e Canela opções de lazer para adultos e crianças de todas as idades não faltam. Tem trenó, rapel, tirolesa e montanha russa no Alpen Park, aventura na neve no Snowland, o detalhismo das miniaturas do Mini Mundo, bondinho na Cascata do Carol e muito mais.

Foz do Iguaçu

Diversão em meio à natureza exuberante é o que Foz tem para oferecer. Comecem com o passeio nas Cataratas, apreciem a beleza do Parque das Aves, aprendam como funciona a Hidrelétrica de Itaipu e façam muitas fotos nas atrações do Dream Land. Reservem tempo para aproveitar a recreação e área de lazer dos resorts da cidade.

Caldas Novas

Hospedagem e atrações que encantam famílias são o forte de Caldas Novas. Piscinas de ondas, tobogãs, empadão goiano, sorvete de pequi e várias outras opções de lazer e gastronomia para turistas de todas as idades.

Fortaleza

A capital Cearense conta com um dos mais famosos parques aquáticos do mundo, o Beach Park, que precisa estar no roteiro de viagem da família. No Ecopoint a diversão fica por conta de atrações em contato com animais e natureza. Visitem a Praia do Futuro para se refrescar e fazer belas fotos nas águas de tom esverdeado. No Centro Cultural Dragão do Mar vocês encontrarão cultura e também conhecimento no Planetário Rubens de Azevedo que fica dentro do complexo cultural.

Leia também:

Bonito

Trilhas, mergulho em água transparente, cachoeiras e muita outras belezas naturais. Bonito é assim, uma grande diversidade de fauna e flora com uma infinidade de opções de atividades e passeios incríveis.

Aproveitem!!!