Presente inesquecível para meninas: Conheça a Gift Box

Imagine os olhinhos de sua princesa brilhando! É assim que ela vai reagir quando conhecer essa novidade que preparei com muito amor e dedicação!

Olá mamães! Como vocês estão?!
Eu estou estou radiante. Muito feliz com a concretização de algo que trará ainda mais alegria para muitas princesas. Curiosas? Me acompanhem!

Sabe quando queremos demonstrar nosso amor com um belo presente e desejamos que isso se torne uma memória feliz para quem receberá o mimo? Foi assim que decidi criar uma novidade especial para nossas princesas. Queria algo para presentear aquela sobrinha querida, a afilhada que acabou de chegar ao mundo ou aquela menina linda que pode até não ser da família, mas enche nossa vida de alegria!

No início pensei em algo mais leve, afinal uma caixa de presente em madeira poderia ser muito pesada. A busca por materiais, forro, revestimento e outros detalhes importantes foi longa, mas valeu a pena o esforço e paciência. É com muito entusiamos que lhes apresento a GIFT BOX ANA LAÇAROTE!!!

Cada GIFT BOX é composta de 9 itens exclusivos e já definidos por mim com muito amor, que podem ser usados por meninas a partir de 1 ano!
Feita com madeira de reflorestamento, a GIFT BOX acompanha um adorável difusor com “Cheirinho ANA LAÇAROTE” de 100ML, além da letra inicial do nome de suas princesas.

A GIFT BOX, é mais do que uma caixa de presente ou um porta laços. É uma caixa de boas lembranças e felicidade! Cada GIFT BOX tem, além de laços exclusivos, muitos sorrisos e declarações de amor!!!

Garantam a GIFT BOX ANA LAÇAROTE para suas princesinhas agora mesmo.
Beijos.