Presenteando uma linda sobrinha

Muitas de nós lembramos de tias queridas que desempenharam um papel importante enquanto crecíamos. Tias que faziam aquelas guloseimas gostosas, que nos levavam para passear e sempre diziam sim para nossas ideias mais travessas. Agora talvez seja nossa vez se ser a tia legal de alguém.

Fonte: romantica.cl

Olá mamães e titias de princesas!!!
Eu sou tia de lindas princesas e imagino que muitas de vocês também foram presenteadas por irmãs e irmãos proporcionando essa oportunidade de ter sobrinhas! E quando não, temos aquelas sobrinhas de coração que nos enchem de alegria e orgulho.

 

Tia, cadê meu presente?

Sendo ou não mamãe, ser tia tem grandes vantagens. As interações doces e adoráveis com as sobrinhas transformam-se em momentos que recordaremos para sempre. Além de muita atenção, amor (e quase nada de cobrança) uma tia especial precisa ter ideias incríveis de presentes, seja para uma data importante ou simplesmente para uma ocasião em que queira surpreender com um mimo a mais.

 

O presente perfeito

Um par de camisetas
Camisetas com frases bem humoradas são um ótmo presente e vão aumentar ainda mais a conecção com nossas sobrinhas. As duas mulheres poderosas vão arrancar sorrisos e inspiração por ondem passarem.

Fonte: pinterest.com

Uma garrafa reutilizável
Uma tia descolada se importa com o meio ambiente e quer passar esse nobre valor adiante. Escolham uma garrafa linda e fácil de carregar para que suas princesas se mantenham sempre hidratadas.

Fonte: imaginarium.com.br

Aula de culinária
Que tal momentos divertidos aprendendo a fazer brigadeiro? Cozinhar é um ato de amor. Tias e sobrinhas na cozinha é ternura e diversão na certa. Depois deem uma olhada no nosso canal no Youtube ou na #MomentosAnaLaçarote onde encontrarão dicas de receitas para fazer a 4 mãos! #AsSobrinhasAmam

 

Fonte: http: comoeducarseusfilhos.com.br

Laços
Toda tia coruja quer ver sua pequena ainda mais linda. Eu preparo cada laço e faixa com muita dedicação e carinho. Transmitam essa boa energia em forma de presente para suas sobrinhas. Já viram as novidades?
PARA AS PRINCEZINHAS COM ATÉ 6 MESES A DICA SÃO AS FAIXAS.